![]() |
|
|||||||
| Perguntas Frequentes | Membros | YouTube Angola | Arcade/Free Games | Calendário | Radio and TV | Procurar | Novas Msgs | Marcar Fóruns como Lidos |
| Cretinagens & Idiotices Esta sala foi aberta a pedido - insistente, repito, insistente - da Mariquinha. Cretinagens, idiotices e Gossip do Brasil e outros. |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções | Classificar | Display |
|
||||
|
Beleza em si é um conceito difícil, e na maioria das vezes acaba caindo em preferências pessoais. Cientistas tendem a medir a beleza pela simetria, tanto de uma equação (sério, já ouvi físicos dizerem isso!) quanto de um rosto. Mas o ser humano, como um ser complexo e todo fodido, tem outras infinitas medidas de beleza.
O site Ampworld.de tem como proposta mostrar fotos de modelos amputadas. Por causa de algum acidente, por um defeito congênito, não importa a causa, o que todas elas têm em comum é exatamente não ter pelo menos uma parte de um membro. O site serve de ponto de encontro para fetichistas (sim, existe um nome pra isso, é acrotomofilia), mas também como ponto de encontro para aqueles que não têm frescura de observar a beleza em suas diferentes formas. Além disso, o site serve como um ponto de discussão sobre os amputados e o papel que a sociedade os impõe, nem sempre "humano". Essa bandeira é levantada pelo criador do site, que recentemente deu uma entrevista para a revista Vice Magazine. (Emma, alemã, 19, teve a perna amputada devido a uma infecção. E não, a foto não foi tratada por algum estagiário usando Photoshop, que nem os caras da Playboy que apagam umbigos.)Além dessa matéria na revista, foi tema de discussão em alguns blogs americanos que eu acompanho, "de putaria", como eu os carinhosamente chamo, o Fleshbot, que defende que "se uma mulher é gostosa, perder um braço não vai fazê-la menos gostosa", e o Sexoteric Blog, que indicou a entrevista na Vice Magazine. Abaixo, selecionei alguns trechos da entrevista com Markus, o idealizador do site (traduzidos por este que vos fala). Oi Markus. Parece que você é o coração atrás do Ampworld. Quem é o cérebro? (Cindia, austríaca, 24, amputação de ambas as pernas, acima e abaixo do joelho. Gatinha mesmo assim.)De onde exatamente as más vibrações se originam?Trolls existem em todos os lugares. (Kelly, britânica, 24, nasceu sem o braço do cotovelo pra baixo. Tem toda a pinta de femme fatale.)O que pode ser feito pra tudo melhorar? (Aurelia, alemã, 26, perdeu a perna esquerda num acidente de moto. Tem jeito de alemã brava, ;) mas nem por isso, menos gostosa.)Até onde percebi, suas modelos nunca estão nuas, mas elas estão frequentemente vestidas de maneira sexy e parecem provocantes. Como? (Tereza, de Praga, 19, perdeu parte de baixo da perna num acidente. Com certeza tem toda a beleza das modelos da Europa oriental. Com o perdão da palavra, eu achei super gostosa.)Eu entendo que você queira mostrar amputados como seres humanos que são sexy, apesar das suas desvantagens. O que você diria se alguém por acaso começasse um website similar ao seu, mas ao invés com modelos com, por exemplo, perda de glóbulos oculares ou talvez alguma espécie de doença que consumisse a carne/pele?Olha só, eu sou gordo, baixo e uso óculos. LOL. \o/ Huahuahua! (Fanni, húngara, 18 aninhos, nasceu sem ambas as pernas da coxa pra baixo, e sem alguns dedos. Apesar disso, é linda. Uma das minhas preferidas!)O que inspira as fotos? (Debbie, holandesa, 22, perdeu o braço num acidente. Bonita, participou do Britain’s Missing Top Model.)Eu só ouvi falar de concursos de beleza para amputadas como o Britain's Top Missing Model, mas quais outros tipos de trabalho uma modelo amputada pode conseguir esses dias?Certas coisas não têm lógica mesmo. Isso se chama humanidade. (Luna, polonesa, 24, perdeu a perna esquerda acima do joelho, amputada num acidente. Não deixou de ser linda! Ela e a Fanni disputam a minha preferência!)A entrevista completa com o Markus, criador do Ampworld.de (que está num português meio sofrível, mas entendível), pela repórter Constance Goldmann, se encontra aqui na Vice Magazine (em inglês). E só pra deixar registrado, concordo com o que foi dito no Fleshbot. E não sou nenhum expert em fetiches (como a B. do A Vida Secreta :) hehehe), mas não vejo nada demais neste fetiche. Apesar de não me considerar um acrotomófilo porque não excito SÓ porque a mulher não tem parte do corpo. (Andy, britânico, 32, perdeu a perna num acidente. Pra mulherada que reclama que eu só coloco foto de mulher, aqui vai o único modelo masculino do site. Quem se amarra num Lex Luthor, deve gostar. Da minha parte, eu tenho preconceito contra os portadores do cromossomo Y.)Post do blog Estou sem criatividade para bolar um título bacana. Fonte: estou-sem.blogspot.com |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||| |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||| ||||||| Veja Tambén - Angola Xyami Angola Xyami – Últimas Notícias de Angola, Notícias de África e Notícias e do mundo 24/24 Angola Xyami – Frases Célebres, Frases de Amor, Solidão, Tristeza, Sedução… Angola Xyami – Joga Grátis - Portal de Jogos Online Gratis - Free Games Online Angola Xyami – Encontros de Amizade do Coração Angola Xyami – Sala de Chat Angolana, Zuela tudo Angola Xyami – Fotos de Angola, Fotos Africanas, Fotos do Mundo |
![]() |
| Bookmarks |
| Tags |
| Nada |
| Opções | |
| Display | Classificar Tópico |
|
|